Visão: English
Visão:

Política de Trocas e Devoluções

A Piccola Brotto constrói sua imagem baseada na confiança, respeito e proteção aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, todas as solicitações que envolvam troca ou devolução devem ser feitas nos prazos estipulados de acordo com o motivo para tal e devem ser obrigatoriamente comunicadas à Piccola Brotto por e-mail, chat ou telefone.

A Piccola Brotto isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a loja, fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os motivos para devolução são insatisfação, produto avariado ou com defeito, ou produto em desacordo com o pedido de compra.

A Piccola Brotto não se responsabiliza por serviços de terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento) contratados pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos resultantes da contratação destes serviços é de inteira responsabilidade do cliente.

As formas de devolução são: Recusa no ato de recebimento, devolução por correios ou devolução por coleta no local de entrega.

A restituição do valor pago se dará na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras..

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco pelo e-mail piccola@piccola.com.br

Horário de atendimento: de segunda a sexta das 8h às 19h (exceto feriados nacionais)